segunda-feira, 29 de setembro de 2014

" Tradução da Musica " Você olha em volta e começa a voltar a si Outra onda de dúvida Vai te por para baixo Você se pergunta E se eu estiver ultrapassando E se eu nunca conseguir fazer isso E se não tiver ninguém lá Você ira ouvir minha oração Quando você der seu primeiro passo Para o desconhecido Você vai saber que Eu nunca vou deixar você Então o que você está esperando O que você tem a perder Suas inseguranças Elas tentam acabar com você Mas você sabe para o que foi criado Então não tenha medo de seguir Sua fé é tudo que você precisa E você pode andar sobre as águas também Então venha e deixe seu medo cair sem tempo para perder, não espere e não volte atrás, e perca tudo Tudo o que você tem feito Tem que ser, Eu sei você não tem mais certeza Então você joga pro alto, e tenta fugir Se você der o primeiro passo Para o desconhecido Ele não vai te deixar Permaneça, mesmo quando vem a tempestade Permaneça, mesmo quando você está machucado Permaneça, mesmo quando seu coração fala, fala Para você desistir Permaneça, mesmo se sua esperança for roubada Permaneça, você não consegue ver onde está indo? Não tenha medo Então o que você está esperando, o que você está esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário