terça-feira, 19 de agosto de 2014

TUDO PASSA

Tenho encarado as lutas e dificuldades nestes últimos anos de uma forma diferente - como uma oportunidade. Já não pensando mais da mesma forma que eu pensava a seis ano atrás - tudo era um bicho de sete cabeça. O tempo está passando e vejo o quanto eu perdi e também ganhei em situações de dificuldades, mas por que em algumas situações eu perdi? Porque eu não conhecia a importância do tudo passa! Quando eu entendi e comecei a pensar assim: Tudo passa! aprendi a passar pelas situações mais terriveis e ver como uma oportunidade. Eu parei para pensar: por que ficar se preocupando com isso ou aquilo? Por que sofrer por algo se eu confio em Deus e que ainda não foi terminado? Por que se importar com coisas tão pequenas? Se eu tenho a Deus? Entenda... tudo passa! Quando pensamos assim, mostramos que dependemos de Deus e uma vez sabendo que tudo passa, encaramos as lutas, dificuldades e problemas como uma oportunidade de crescer e glorificar a Deus. Tudo se torna simples... quando você pensa: Tudo passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário