segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?E como pregarão, se não forem enviados? como estáescrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

O BOM OBREIRO.

MANUAL DO BOM OBREIRO Manual do bom obreiro Atitudes para com o povo 1- O obreiro tem que conhecer o povo, não só de vista, deve se possível saber os nomes. Todos os Obreiros devem ter caderno de oração e atendimento, mas infelizmente poucos se atentam para isso, o obreiro deve guardar na mente o nome do membro, conversar com os membros que chegam mais cedo, saber mais sobre eles, se estão bem, ou se precisam de alguma coisa. clik em acesse aqui 2- Isso é importante pra saber por exemplo se a pessoa tem duvidas sobre o batismo nas águas, ou no Espírito Santo, se tem o desejo de entrar na obra como evangelizador, como obreiro, Por isso chegou na igreja, dê bom dia, aperte a mão, abra um sorriso e assuma algumas pessoas como seu discipulado e acompanhe o seu crescimento. Vigiar porém com pessoas do sexo oposto, para não ser mal interpretado(a). 3- Quando os obreiros não cuidam dos membros estão contribuindo para que a igreja fique vazia. 4- E um dos erros praticados, é o famoso “quebra pescoço”, na hora da libertação, Pra quem não sabe é quando o Obreiro coloca as suas mãos na cabeça da pessoa e começa a forçar com a mão para que a pessoa gire até ela “manifestar”.Mas eu pergunto: – Quem disse que para manifestar um demônio tem que usar este método? Em nenhuma reunião de obreiros, é ensinado isso para a manifestação de demônios; Muito pelo contrário, os pastores e bispos criticam ferrenhamente tal prática.Obreiros que fazem isso induzem que a pessoa manifestem por uma “auto sugestão da mente” ou seja, muitas pessoas influenciadas pelo ambiente de libertação, passam mal e acabam se manifestando na mente e não de fato.A manifestação na mente é quando a pessoa tem tipo uma crise sai rolando no chão gritando, berrando e não obedece as ordens de obreiros e pastores. Essa manifestação ocorre no psíquico, na mente, no intelecto, são pessoas que facilmente são influenciadas e sugestionadas por algo, alguém ou ambiente. Demônios quando manifestam e são demônios de fato eles obedecem as ordens dos obreiros e pastores, pode ser o espírito mais agressivo, mas quando o obreiro em o Nome do Senhor Jesus dá uma ordem, ele obedece. Agora, quando a pessoa berra, rola no chão, e não obedece, isso não é demônio! Mas é uma manifestação na mente. 5- Ao orar com imposição de mãos o obreiro deve colocar uma mão no alto da cabeça e outra na nuca para apoiar caso a pessoa caia para trás, ao orar com imposição de mãos o obreiro também não deve fechar os olhos mas deve ficar atento. O Obreiro precisa ser suave com as mãos e voz; deve usar a autoridade e não a força.

Mãos Talentosas - Nação dos 318.

FOLHETOS DE SÁBADO.

NEYMAR - O SEGREDO DO SUCESSO.

AGOSTO X DESGOSTO.

ESCUDO DA PROTEÇÃO.

EU SOU O TEU ESCUDO !!!

OS DARDOS INFLAMADOS DO MALIGNO "Embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno".EF 6:16

EMPRESÁRIO VÍTIMA DE MALDIÇÃO - SEM O ESCUDO DA FÉ!

50 MILHÕES POR ANO VENDENDO BISCOITO.

BISPO SERGIO BRASILIA.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

TESTEMUNHO FOGUEIRA SANTA COM O BP: MACEDO

Pastor da Igreja Universal foi chamado para orar uma loja, mas acabou errando o endereço da loja e orou a loja errada e acabou passando no SBT.

O ALTAR DO MUNDO E O ALTAR DE DEUS.

TESTEMUNHOS BP: ADILSON SILVA.

UNÇÃO COM O ÓLEO CONSAGRADO NOS 5 CONTINENTES.

Deus Onisciente e Onipotente

09/07/2013 ANIVERSÁRIO DA IGREJA UNIVERSAL PARABÉNS.

TESTEMUNHO FOGUEIRA SANTA DE JACÓ BP : JOÃO LEITE

terça-feira, 2 de julho de 2013

TESTEMUNHO DA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL

TESTEMUNHO DA FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL.

Reunião com o Bispo Macedo as 18 horas 30/06/13

BISPO MACEDO - LUTAS E CONQUISTAS DE JACÓ.

REUNIÃO DAS OBREIRAS COM DN: VIVIANE FREITAS (23/06/2013)

PAGOU 91 MILHÕES DE EUROS POR UM QUADRO.

TESTEMUNHOS FOGUEIRA SANTA BISPO JOÃO LEITE.

TESTEMUNHO DONA CLÁUDIA COM BP CLODOMIR.

EU VENCI NA FOGUEIRA SANTA - CLÁUDIA.